domingo, 16 de setembro de 2012

Camisa no vaso

Continuo na correria, mas ainda não desisti.

Terça-feira o Fe saiu pro treino logo que eu cheguei em casa. Se trocou e deixou a roupa suja no banheiro, dentro do cestinho. Assim que ele saiu, o Pedro me pediu pra fazer xixi. Falei pra ele ir sozinho no banheiro da mamãe, porque no banheiro deles a tampa do vaso não para aberta e aí é xixi pra todos os lados.

Enquanto ele fazia xixi fui pra cozinha separar as mamadeiras e ouvi um "ploc". Ploc estranho. Corri pro banheiro, o cesto de roupas estava de cabeça pra baixo e a camisa do Fe estava dentro da privada, por cima do xixi recém feito do Pedro, com o Daniel empurrando cada vez mais pra dentro.

O Pedro me viu e saiu correndo, já foi falando "Foi o Daniel, mamãe! Não fui eu!" com medo de levar bronca. Mas mesmo se ele não falasse, mesmo se ele estivesse ali do lado olhando, eu saberia que foi obra do Daniel.

E o pior de tudo foi o Daniel chorar desesperado porque eu tirei a camisa da posse dele. Afinal, lugar de camisa suja é dentro da privada.

Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho! Sei que estou meio em falta com o blog, mas tudo está tão corrido ultimamente que mal tenho tempo de ler meus e-mails.
    Vou tentar aparecer mais, prometo!
    Beijo e obrigada!

    ResponderExcluir