Fomos para a escola cantando a música do filme Rio:
- Piuí, piuí, piuí, piuí, piuí, balança a cadeira mulata - eu começo.
- Não dexa papo caí - ele termina, querendo dizer "não deixa o sapo cair".
Fui buscá-lo no fim da tarde e todas as meninas vieram me contar que o Pedro brincou muito e dançou de mãos dadas com uma amiguinha da classe dele. Quando passei pela secretaria para me despedir das secretárias, uma delas me chamou pra mostrar as fotos que fez do Pedro dançando com a amiguinha. E como mãe é um bicho bobo, eu quase derreti!!
Originalmente, a fantasia incluia sim o chapéu. Mas é claro que ele não usou. Ele não usa nada na cabeça por mais de 30 segundos!
O que eu achei estranho é que ele estava usando uma máscara de carnaval e ele não quis tirar! Coloquei ele na cadeirinha do carro e ele me disse:
- Málica, mamãe! Canhanhal! (traduzindo: Máscara, mamãe! Carnaval!)
Dá pra aguentar? Eu me descabelo, enlouqueço, durmo mal ou não durmo nada, me canso, me estresso, não tenho tempo pra fazer nada, nem assistir TV mais eu consigo. Mas quando eu vejo como ele é lindo e especial, meu coração explode de tanto amor! Não existe amor maior no mundo do que o de uma mãe pelos seus filhos. Aquela velha história de "dá trabalho, mas vale a pena" é a mais pura verdade. Nada deixa uma mãe mais feliz do que a felicidade dos seus filhos. Então se eles estão felizes, como posso eu não estar?
Nada mais verdadeiro que: "dá trabalho, mas vale a pena"! Nessas horas que a gente vê que nossas olheiras existem pelo melhor motivo do mundo..
ResponderExcluirO Pedro ficou um belezinho de cowboy no canhanhal. Não é a toa que arrasou o coraçãozinho da Minnie (é essa a fantasia da amiguinha??)
Beijinhos