segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Explicações

Vou começar este post dando minha cara à tapa. Pode bater. Sei que estou sumida, que desde que voltamos para o Brasil não escrevo mais, que devo satisfação para meus ávidos leitores. Mas gente... Essa louca que vos fala está passando por dias um tanto quanto corridos. Vou explicar.

Primeiro: Estava sem internet.
Ficamos quase 1 ano pedindo para a Telefonica instalar nossa internet, mas só quando faltava 1 semana pra completar 1 ano eles instalaram. Chegamos no Brasil dia 09 de Dezembro e nossa internet só foi instalada dia 14 de Janeiro. Até lá eu fiquei sem checar e-mails, notícias, Facebook, blog e outros.

Segundo: Então porque não atualizei o blog logo que a internet foi instalada?
Porque não deu. A resposta é simples e curta, mas abrange muita coisa. O Pedro estava um grude comigo, não conseguia nem fazer xixi sem ele junto; o Daniel estava começando a engatinhar, o que me obrigava a estar por perto o tempo todo para evitar que ele se machucasse; eu tive que arrumar praticamente toda a casa depois que voltamos da viagem, o que me tomou um tempo incrivelmente longo com duas crianças atrapalhando; comecei a caminhar/correr uma hora todos os dias (primeiro passo para cuidar mais de mim esse ano); o Pedro voltou às aulas uma semana mais cedo que as outras crianças, e essa paz, esse carinho com o próximo eu devo totalmente às diretoras da escola dele que viram minha cara de mãe desesperada e me aliviaram as tardes uma semana antes do normal; fora comprar material e todos os preparativos de começo de ano e a pesquisa para a festa de aniversário dos dois; estava procurando um emprego com horário flexível para não ter que deixar os meninos o dia inteiro na escola e achei! Vou dar aula de inglês! Depois de tudo isso eu posso lhes garantir que não havia mais um pingo de energia pra me fazer sentar nesta cadeira e ficar nem um minuto no computador. Zero energia.

Portanto, peço desculpas pelo atraso e como sei de daqui pra frente a previsão é que a correria só piore, já aviso que por tempo indeterminado meu blog vai ser um maxi-twitter: posts menores, mas (espero eu) mais frequentes.

E vamo que vamo!

Um comentário:

  1. Fe querida, estava com saudades de você!
    Eu também fiquei um tempo sem dar as caras no blog.. Estava na praia e lá a internet é uma porcaria.. Agora estou passando pelos blogs que eu mais gosto (o seu está na minha lista vip) e lendo todos os posts que eu perdi para ficar mais atualizada.. Sei bem como é esse negócio de criança pendurada na gente. A Analu está um grude comigo e eu não tenho tempo pra mais nada.. aí a noite quando ela dorme só quero saber de dormir também!
    Que máximo esse negócio de trabalhar com horários flexíveis... Era tudo o que eu queria. A pequena ainda não vai na escolinha, mas se eu tivesse como trabalhar num só período, ela ia pra escola e tudo seria perfeito!
    Parabéns pelo trabalho novo!
    Agora vou ali ler seus outros posts.
    Beijinhos

    ResponderExcluir