quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Festa do dia das crianças

Estou atrasada nas novidades, tenho consciência disso. Mas é estranho, ultimamente parece que roubaram algumas horas do meu dia e a semana passa tão rápido! Quando eu me dou conta, a semana já acabou. Muito estranho. E eu imagino que a tendência é piorar depois que vier o outro baby...

Nesse fim de semana teve festa do dia das crianças do trabalho do Fe e nós levamos o Pedro. Ele brincou um pouco no pula-pula e ficou olhando as crianças escorregarem de um tobogã gigante (nesse não dava pra ele ir), mas a maior distração dele foi correr solto pela festa, com o Fe ou eu correndo atrás dele. Comeu cachorro-quente e cheeseburger, e quando já não tínhamos mais nada pra fazer lá fomos embora. Ele estava bem feliz.




Olha o charme pra foto... Ele parece que faz de propósito! Perto da gente tinha 2 mulheres que ficavam falando "Aaaaaaw que gracinha!", aí era pior ainda. Quanto mais fala que ele é fofo, mais cara de cute ele faz.


Nessa hora ele estava de olho no pula-pula, não olhava pra foto nem que eu plantasse bananeira. Claro, pula-pula colorido e cheio de criança é muito mais divertido do que tirar foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário