quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cheio de graça



O Pedro soltou um pum. Eu perguntei:
- Quem soltou esse pum?
- O papai! - ele respondeu, na maior cara de pau.
- O papai? Tem certeza? - o Fe perguntou.
- O papai... Ha ha ha!

Estávamos no carro indo ou voltando de algum lugar, o Pedro começa a me chamar:
- Mamãe? Mamãiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Mamãe?
- Que foi, Pedro?
- Pum... ati! - e fez barulho de pum.
- Pum? Quem soltou pum?
- O Pí-o. Huuumm... fedido!
Pí-o é como ele fala Pedro.

Fui trocar a fralda do Daniel e quando voltei descobri que o Pedro tinha brincado de "lavar" os carrinhos e o caminhão dele com metade de uma mamadeira de leite com chocolate. Descobri porque ele me chamou e mostrou o que tinha feito. Eu só gritei "Ai, Pedroooo!!" e ele correu pro meu quarto e foi brincar com o Daniel. Quando eu terminei de limpar tudo fui para o meu quarto. Ele sentou na cama, me olhou com intensidade e disse: "Cucupa, mamãe?" Tem como não desculpar depois dessa?

De tarde peguei o Pedro pra dar o remédio. Ele nunca quer, mas depois que toma acha gostoso e quer lamber a colher. Depois de algum custo consegui fazê-lo abrir a boca, mas ele fez tanta frescura fingindo que não estava gostando que acabou engasgando e começou a tossir. Tossiu, tossiu, foi na direção do sofá e vomitou bem em cima do sofá. Me chamou pra olhar dando risada, achando engraçado aquele "mini-gorfo" no sofá.

Se tem uma coisa que eu não tenho nessa vida é tédio. Por que será?

Um comentário:

  1. Fe viajei com vcs nas suas historias, rsrsrs, fechei os olhos e imaginei td como seria hahah foi engraçado me senti criança!! Bjo

    ResponderExcluir