terça-feira, 8 de novembro de 2011

"Nosso" computador



Estou em dívida com meus fiéis seguidores. Acontece que eu perdi meu computador para o Pedro. Quando as coisas estão mais calmas (entenda-se: quando o Daniel está dormindo) o Pedro quer ver algum DVD ou vídeos do YouTube. Ou seja, o pouco tempo que eu tinha para usar o computador pra mim acabou: agora o Pedro tem usado muito mais que eu.

Mas basicamente as coisas estão iguais: o frio começando; tem feito uns 9 ou 10 graus durante o dia, nós 3 aqui no quarto do hotel, brincadeiras que eu nem sei mais como inventar, e paciência pra que te quero.

Checando o resultado depois de cortar o cabelo

A coisa boa é que agora parece que o Daniel está aprendendo a comer. Pelo menos agora, e esse agora é bem recente, tipo de uns 3 dias pra cá, ele abre a boca quando vou dar a papinha. Antes era bem difícil, porque como ele não abria a boca eu só conseguia por a pontinha da colher na boca dele e até ele comer a tigelinha inteira levava muito tempo. E o intestino que estava se adaptando (antes funcionando dia sim e dois não) agora está bem adaptado, funcionando 3 vezes por dia. Mas quanto ao sono... isso ainda estou sofrendo. De sábado pra domingo ele acordou a cada 20 minutos durante a noite. Essa noite foi excelente, ele acordou só as 4:00h e às 8:00h da manhã. A consequência por eu ter dormido "tanto" é que eu acordei com dor de cabeça, acho que o corpo estranhou a boa noite de sono.

Acabando de acordar da soneca da tarde

O Pedro está ficando acostumado à vida dentro do quarto de hotel. Agora ele já não pede pra sair quando o Fe chega, mas o lado negativo disso é que ele está extremamente grudado comigo. Vou ter que trabalhar a separação nele quando voltarmos para casa, principalmente pra ele ir pra escola. O bom é que minha sogra mora pertinho e é uma ótima "administradora infantil" e vai me ajudar a fazer o Pedro lembrar de como ele é independente.

Café da manhã

E a novidade mais legal de todas é que agora eu ganhei uma câmera profissional. Eu já quase não saía nas fotos antes, porque quem está fotografando sou sempre eu, agora então... vai ser raro me ver em alguma foto. Vai parecer que eu não estou nos lugares com os meninos! Mas o Fe me prometeu que ia pegar algum gosto pela fotografia, o suficiente pra ter vontade de fotografar algumas vezes, me fazendo aparecer nas fotos. As fotos deste post já são as da câmera nova.


Logo eu volto (ou não logo) para novos posts.

2 comentários:

  1. Fe querida, é difícil dividir computador com os filhos, né? Eu ando sumida pelo mesmo motivo. A Ana Luiza ainda não usa o computador, mas se eu penso em ligar quando ela está acordada, em dois segundos as mãozinhas estão em cima do teclado apertando tudo que é tecla... E como ela tem ido dormir muuuuuito tarde todos os dias (dentes nascendo) depois que ela dorme eu só consigo pensar em dormir...
    Que bom que o Daniel começou a comer direitinho! Eu tive o maior trabalho com a Analu, mas depois que ela tomou gosto pela coisa, fiquei até com medo que ficasse gordinha.. Hehehe
    Adorei as fotos com a câmera nova! A minha preferida é a dos dois na cama! Lindooos!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Paty, ultimamente tenho acessado a internet mais pelo celular do que pelo computador. O Pedro domina! É um vídeo atrás no outro no Youtube, é só eu ligar o computador que ele vem me empurrando e falando "Ixenxa" (dá licença) e pede pra ver carros ou trenzinhos. A gente vira mãe e perde a vez, não tem jeito.
    Dentes nascendo é muito chato mesmo, ainda bem que o Pedro nunca teve problema com isso, mas ficava chatinho por alguns dias. O negócio é ter paciência, não tem outro remédio... Pra falar a verdade, toda mãe deveria ganhar um potinho extra de paciência quando um filho nasce... kkkkk
    Beijos!!!

    ResponderExcluir