terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pé na estrada! - parte 2

Pedro sempre fazendo gracinha

Bom, prosseguindo com a história da viagem, dormimos em um hotel em Niagara, o Daniel no berço e eu, o Fe e o Pedro na mesma cama. Acordamos no dia seguinte, tomamos café da manhã e fomos pras cataratas. É lindo. Tem um parque lindo, a gente foi caminhando e parando em todos os mirantes das cataratas. A única coisa que atrapalhou um pouco é que estava frio, mas se fosse um dia de sol seria o dia perfeito. Ficamos umas 2 horas nas cataratas, tiramos muitas fotos, o Pedro correu um pouco, o Daniel ficou só no canguru no colo quentinho do papai.


Do lado de cá, Estados Unidos. Do lado de lá, Canadá.


Daniel no seu "casulo", protegido do frio

Depois pegamos estrada de novo, voltando para Cleveland. Chegamos lá de noite, dormimos e no dia seguinte fomos passear no museu de ciências da Nasa, que foi muito legal também. O Pedro brincou muito, se divertiu bastante porque tinha muita coisa feita para as crianças. Passamos a tarde inteira nesse museu.


Cápsula da Apolo Skylab 3


Daniel sempre de bom humor

Pedra retirada da Lua

Pedro montando um DNA
Depois pegamos mais 3 horas de estrada até chegar em casa, com uma parada pra dar comida pro Daniel. O mais impressionante de tudo isso é que as viagens foram muito, muito tranquilas. Os dois, tanto o Pedro como o Daniel, ficaram quietinhos e calmos e dormiram a maior parte do tempo. O Daniel é o melhor bebê do mundo, não dá trabalho nunca! Viajar com ele, pegando 3 horas de estrada durante 4 dias foi como se não tivesse um bebê com a gente. Ele está sempre bonzinho, sempre rindo, não chora nunca. Dormiu em 3 hotéis diferentes durante 3 noites seguidas, viajou 12 horas de carro (no total), passeou no parque, no museu... e foi tão, mas tão tranquilo! Deus, obrigada pelos meus filhos! Às vezes eu nem sei se mereço tanto, o Pedro é uma criança linda, divide brinquedos, é bonzinho, está sempre alegre e adora brincar com outras crianças. E o Daniel está sempre feliz, sempre sorrindo, não reclama de nada, não me dá um pingo de trabalho! Obrigada, Deus! Eu não me canso de agradecer!

Agora estamos no hotel, se tudo correr bem passando os últimos dias aqui. A nossa próxima viagem vai ser de avião de volta pra casa, eu, o Fe e os dois melhores filhos do mundo!

2 comentários:

  1. Fe, menina, to impressionada com seus dois filhotes lindos!! Você tem mesmo que levantar as mãos para o céu, porque ter um filho bonzinho já é uma dádiva, mas dois?? É como um milagre!! A Analu é um amor e eu não posso abrir a boca pra reclamar, mas só pra ela, ficar tanto tempo dentro de um carro é o mesmo que ficar uma semana sem mamá, ou seja, puro sofrimento!! Toda vez que a gente vai viajar, tem que ser depois das dez quando ela está dormindo.. Se a gente não faz isso, não tem santo que aguente tanta gritaria.. Hehehe

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Paty, não vou mentir que eu também me surpreendi com eles. Há 4 meses atrás o Daniel abria o maior berreiro de ficar só 15 minutos no carro, nunca imaginei que fosse acabar se acostumando.
    Não sei se foi de tanto que a gente passeou ou se foi porque ele está crescendo, mas foi ótimo!
    Eles tem que gostar de estrada, não tem outra opção. Eu e o pai deles amamos viajar, ou eles gostam ou eles gostam!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir