segunda-feira, 18 de abril de 2011

Irmãozão

A cada dia que se passa, amo ainda mais meus filhos. O Daniel é um bebê lindo, dorminhoco, não tem cólicas, so chora quando está com fome, mama direitinho e sorri a toda hora. E o Pedro... além de todas as inúmeras qualidades que me fazem amá-lo tanto, também tem se mostrado um irmão mais velho maravilhoso. Mais amor pra caber no meu coração!


Essa semana o Pedro fez 3 demonstrações de amor maravilhosas. A primeira foi quando ele estava desenhando - na verdade ele estava rabiscando um desenho que era pra ser pintado - e quando acabou o desenho pegou o papel e foi mostrar para o Daniel. Apontou para o desenho e falou muita coisa (na língua dele, mas falou) explicando sobre o desenho que ele tinha feito.

A segunda foi quando o Daniel estava sentado na cadeirinha de balanço em cima da mesa da sala, usando só um body porque estava muito calor e o Pedro pegou os pezinhos dele, cheirou e fez "Hmmm..." enquanto abanava o ar na frente do nariz. É a mesma brincadeira que eu faço com ele desde que ele nasceu, que eu cheiro seus pezinhos e falo "Hmmm... que chulé!" - agora que ele é o irmão mais velho tem alguém pra poder brincar de "que chulé".

E a terceira foi a coisa que eu queria que ele fizesse, sempre pensava nisso enquanto estava grávida.

Estávamos todos no sofá assistindo Discovery Kids, eu com o Pedro no colo e o Fe com o Daniel no colo. O Pedro desceu do meu colo, foi pra perto do Fe e me puxou pra chegar mais perto. Então pegou o Daniel e puxou todo mundo pra um abraço coletivo. É como se ele tivesse dito que entendeu que a família agora inclui o Daniel. Foi emocionante!

Várias vezes durante o dia eu me pego sentindo uma felicidade transbordante! Estou cansada, sem dormir direito, amamentando muito (o Daniel tem muita fome) e mesmo assim estou tão feliz como nunca estive na vida. Obrigada Deus pela minha linda família, pelos meus filhos maravilhosos e pelo amor que nos une!

2 comentários:

  1. Ahhhh que delícia!!!!
    Não veo a hora do Lucas chegar pra saber como é tudo isso!!!!
    Parabéns pra todos, e principalmente para o Pedro, que esta a todo momento surpreendendo!
    Amooooo vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau estou vendo que aquela duvida que vc citou em post atras sobre como amar outro se amo tanto o Pedro, sumiu não é Fê???? Viu não foi um bicho de 7 cabeças. O amor surgew da convivencia, dos sentimentos, das trocas, do contato.... Sua familia é linda, parabens!!!!

    ResponderExcluir