Agora aqui em casa estamos na Era de Engatinhar. Só que o Pedro não pára. Virou um Bebê-Aranha, um Tartaruga Ninja e um The Flash, tudo junto ao mesmo tempo agora. Não dá pra fazer mais nada enquanto ele está acordado. Quer dizer, até dá... mas é um sacrifício! Hoje estava falando com uma amiga no msn mas estava em pé, pra conseguir mais agilidade caso o Pedro sumisse de repente, tirando o esmalte com acetona e cuidando do Bebê-Aranha pra não machucar muito quando cair.
Minhas costas estão ardendo, minhas pernas estão latejando, minha pilha oficial já acabou, estou usando a reserva. É difícil fazer comida, lavar louça, almoçar, cuidar da casa, da roupa, dele, da minha vida social virtual (já que a vida social real anda um pouco complicada), da Paçoca e das outras obrigações que surgem ao longo do dia. Isso porque ele ainda nem começou a andar.
Quando eu vou almoçar, acabo levantando umas 10 vezes pra afastar ele de algum perigo eminente. Só que eu fico tão tensa por não conseguir comer em paz que eu sinto meu corpo todo vibrando, aí não consigo almoçar direito. Tem vezes que eu fico até sem fome. O lado bom é que emagrece!!
Agora, por exemplo, o Fe está tentando distraí-lo enquanto escrevo, os dois estão aqui no chão brincando de bola, o Pedro grita, o Fe ri, me pede pra jogar de volta a bola, a fralda, a bola de novo, o Pedro joga alguma coisa barulhenta no chão e eu levo um susto, enquanto tento me concentrar para finalizar meu post. Não estou conseguindo. Então acho que por hoje é só. Como diria o Dicésar, "é o que tem pra hoje!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário