domingo, 18 de abril de 2010

Diário de bordo

Enfim chegou o dia tão temido por mim: a viagem sozinha com o Pedro para Orlando. O vôo da TAM é de dia e eu fiquei morrendo de medo do Pedro dar show. Fiquei nervosa, tensa, tremendo, mas como o Pedro sempre faz, ele me surpreendeu!

Foi super tranquilo, ele não chorou nem uma vez, dormiu meia hora duas vezes (e uma das vezes que ele dormiu era hora do almoço, então eu almocei tranquilamente), brincou com tudo, mas me cansou pra caramba. Cheguei em Orlando com ombros de Superman, super duros. Ele queria mexer em tudo, andar, brincar, subir, descer, pegar o que estivesse ao alcance da vista, ver as pessoas, se jogar no colo das pessoas, sorrir pra quem sorrisse pra ele. Cansou muito.

Chegamos em Orlando, a Tha buscou a gente no aeroporto e fomos direto pro Ale House. Lá encontramos a Rafa e o irmão dela, o Tadeu. Imagina a minha surpresa quando descobri que o irmão dela estava no mesmo vôo que eu?! Esse mundo é muito pequeno mesmo!

Aqui o Pedro tem dormido a noite toda, come direitinho, mas está super chato quando vamos passear ou fazer compras. Antes ele aguentava muito tempo passeando de carrinho, agora ele pede colo pouco tempo depois que chegamos a algum lugar. Eu imagino que ele esteja cansado, afinal é muita informação visual!

Também estamos com muita saudade do Fe, e eu tenho certeza que o Pedro sente falta dele. Quando ele vê o pai pelo computador ou quando ouve a voz dele no telefone, abre o maior sorriso!

Xiiii... o dever me chama! O Pedro acabou de fazer um cocozão! Ou melhor, ele acaba de explodir! Volto depois com mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário