domingo, 11 de abril de 2010

Dentinhos

Essa semana o Pedroca estava meio chatinho, só queria colo, chorava por qualquer besteira, não queria comer nada, só leite. Aí na sexta veio a resposta do enigma: o primeiro dentinho rasgou a gengiva! É o do lado direito, embaixo, e o dente do lado está quase nascendo também. Então ele ainda está bem chatinho pra comer, bem manhoso, mas eu espero que tudo isso passe quando o outro dente terminar de nascer. Dá muito nervoso ver um bebê sem comer direito. Como mãe, eu quero que ele tenha sempre um apetite de leão e que coma tudo o que eu oferecer, aí quando ele recusa comida eu fico meio... preocupada. O bom da história é que eu descobri o porquê.

Dez meses, um dentinho. Qualquer um que leia isso e que não tenha filhos vai falar "Como ela é doida", mas eu me senti tão orgulhosa dele! Ah, a maternidade...

Um comentário:

  1. Ahhh que lindo , ja ta nascendo os dentinhos parabéns!!!
    Mas realmente da muito nervoso , sem contar no nervosismo deles coçando a gengiva né!!!

    ResponderExcluir