quarta-feira, 19 de maio de 2010

De ponta cabeça

Que o Pedro se mexe muito enquanto dorme eu já sabia. Mas ultimamente ele vem desafiando as leis da normalidade. Sábado e terça-feira ele acordou no meio da noite, chorando, com a cabeça nos pés do berço. Como se eu o tivesse colocado para dormir do lado errado do berço. Como ele conseguiu isso ainda é um mistério.

Essa noite ele estava atravessado, com a cabeça e os pés nas laterais do berço. Aí acordou chorando, preso, sem conseguir se mexer.

O difícil agora é mantê-lo coberto. Está fazendo frio de noite, mas ele se mexe tanto que sempre escapa das cobertas. Pelo menos ele é muito quentinho e calorento, então não sofre tanto. Mas eu já tentei de tudo para mantê-lo embaixo das cobertas e até agora nenhuma tática funcionou. Será que se eu amarrar ele na cama funciona??

2 comentários:

  1. Hahahahhahaa!!!!
    Tadinhooo, acordar preso deve ser horrivel!!

    Agora o negocio de se mexer muito, pode ser q seja dos Kablu...não sei.

    A Liz tb não para coberta, então encho ela de roupa depois q dou banho... assim se ela se descobre num passa frio, pq ela é geladinha assim como eu... Mas eu não me mexo tanto.... e sim o Pai dela q não para coberto ...eu acordo umas 5 vezes d madrugada não por causa do meu bebe de 5 meses e sim por causa do meu marido de 28 anihos!!!Hahhahahaha

    ResponderExcluir
  2. Use o saco de dormir... pode dar certo!

    ResponderExcluir