quarta-feira, 12 de maio de 2010

Passando vergonha

Ontem fui levar minha impressora pra instalar um bulk, um acessório muito legal que vai me permitir imprimir meus trabalhos em casa com mais praticidade. Enquanto esperava o funcionário preencher meu cadastro, fiquei com o Pedro no colo distraindo-o com uma bolacha - aliás, as bolachas são ótimas aliadas quando preciso que ele fique quietinho por um tempo. Acabou a bolacha e eu levantei com ele e fui dar uma olhada na loja, mas como ele está um chumbinho e tinha uma prateleira na altura ideal, resolvi dar um descanso para meus braços e o coloquei sentado lá, as pernas abertas, uma de cada lado do meu corpo.

O funcionário que estava fazendo meu cadastro me pediu licença e foi para a sala ao lado, enquanto etiquetava minha impressora. Mas juro, não havia hora melhor pra ele fazer isso! Assim que ele saiu, o Pedro colocou as duas mãozinhas do lado direito do corpo, deixando o bumbum levantado da prateleira e sem cerimônias soltou 4 puns, daqueles bem barulhentos "prrum... pruuuuum... pruuuuuuuum... prum", enquanto eu observava, atônita, sem saber se estava com mais vergonha do que abismada. Veja só, se o funcionário estivesse ali do lado, quando estava antes de ir pra outra salinha, teria pensado que os puns eram meus, tamanho o barulho que fizeram. Por outro lado, fiquei impressionada com a manobra libertadora, levantando o bumbum de lado para que os puns saíssem com mais facilidade.

Quando contei para o Fe, ele quase chorou de rir e disse, orgulhoso: "Esse é o meu garoto!! Preciso contar isso para o padrinho dele! Já aprendeu cedo!".

Homens. Todos iguais.

Um comentário:

  1. Minha querida filha: Ri tanto, mas tanto, que até chorei!!! De fato: Homens. Todos iguais!!!!

    ResponderExcluir