sexta-feira, 21 de maio de 2010

Teletransporte

Acho que eu já disse uma vez sobre o cercadão que faço na sala: eu encosto uma ponta do sofazão no rack e fecho a saída entre os dois sofás com o cercadinho do Pedro (que eu chamo de quadrado). Aí coloco ele lá dentro, ligo a televisão, jogo um monte de brinquedos e deixo uns biscoitinhos em cima da mesa de centro - aquela que não é mais de centro - enquanto tenho alguns minutos de sossego.

Hoje ele estava brincando no cercadão e de repente as coisas ficaram muito quietas. E silêncio é normalmente sinal de filho aprontando. Fui até a sala pra ver o que estava acontecendo, mas até agora não entendi realmente como isso aconteceu. O Pedro e a Paçoca estavam com as posições invertidas: a Paçoca pra dentro do cercadão e o Pedro pra fora - ela sem conseguir sair e ele sem conseguir entrar. Ela olhando pra fora, chorando, e ele do lado de fora espalhando meus CDs pelo chão. Como eles fizeram isso ainda é um mistério pra mim, porque todas as saídas estavam devidamente vedadas, do jeito que eu havia deixado, mas quando eu o coloquei lá para brincar ele estava do lado de dentro e ela do lado de fora.

Foi teletransporte? Ele empurrou o quadrado, saiu, colocou a Paçoca pra dentro e empurrou o quadrado para o lugar de antes? Ou ela puxou o quadrado, entrou, esperou ele sair e fechou a saída? Mistério...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. seu filho virou ninja! hahahaha
    isso ele deve ter aprendido na tv....kkkkkkk
    "se vc esta preso no cercado q sua mae fez e n consegue sair?...(ele balanca a cabeca)... Seus problemas acabaram!!! chegou o novo e revolucionario bebe transportator Tabajara Plus Advanced! somente com ele vc consegue trocar de lugar com o cachorro e sua mae nem perceber.. "
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Murilo, essa foi a melhor explicação! hahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir