quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mocinho? Só na escola.

Agora o sobrenome do Pedro é Manha. Tá super manhoso, quer colo o tempo todo, chora por qualquer besteira, mudou os horários de sonecas... Ele estava dormindo de tarde, mas faz uma semana que ele mudou: dorme umas 11:30h (no colo, vendo TV) e quando chega da escola faz outra soneca com o papai na sala.

Ao mesmo tempo que em casa ele é pura manha, na escolinha é um mocinho! Senta na mesinha pra tomar lanche, come tudo, não fica querendo levantar. E em casa ele quase não para mais no cadeirão. As professoras da escolinha sempre tiram fotos pra mim (a Gisele gosta de fotos) e documentaram o momento mocinho do Pedro sentado pra lanchar. Fofo demais!




Hoje tenho minha primeira consulta do pré-natal do novo baby, estou achando muito estranho começar tudo de novo. A cabeça pensa que eu não estou mais grávida, que o nenê já nasceu, está com 1 ano e 2 meses. Quando tenho que pensar em gravidez dá um nó na minha cabeça. É estranho, não vou saber explicar.

E quanto a gravidez, estou ótima! Do Pedro eu quase não passei mal, nessa nova gravidez não estou sentindo absolutamente nada. Nem lembro que estou grávida. Só pensei mesmo no baby quando levei um tombo na terça de manhã. A faxineira chegou e tocou a campainha e eu ainda estava dormindo, levantei da cama pra abrir a porta mas minha perna estava sem circulação (vulgo dormindo) e eu não consegui firmar o pé no chão, caí com tudo. Até fiquei meio preocupada, mas felizmente não houve danos mais graves. Só fiquei com um roxo no quadril - caí de lado, o músculo do braço e do pescoço doendo. Fora isso, nada. Graças a Deus.

Depois eu venho pra contar sobre a consulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário