segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mais do Natal

O almoço do dia 25 foi na casa da vovó Deyse e se resumiu basicamente em piscina, mas teve a parte alimentar também que foi bem legal.

Fiz um prato pro Pedro almoçar, com coisas variadas e acabei pegando um pedacinho pequeno de linguiça. Pra que? Ele só quis a linguiça! Tirei a pele e as gordurinhas e ele comeu. Depois do primeiro pedaço de linguiça, tentei dar uma colherada de maionese, mas ele cuspiu na hora e veio olhar meu prato pra ver se não tinha mais churrasco. Conclusão: o almoço dele foi APENAS linguiça, ele comeu sozinho uma linguiça e meia. E eu que tinha pego linguiça pra mim acabei ficando sem, porque quando voltei já não tinha mais. Tudo bem, ver ele feliz me faz feliz! ... Mas bem que eu podia ficar feliz e comer linguiça ao mesmo tempo né?

Depois ele foi pra piscina com a tia Dani e acabou dando uma canseira nela... Personal Trainner! "Queime suas calorias ingeridas no Natal! Pergunte-me como!"

Carinha de quem não dá trabalho...

... mas olha a ginástica!

Praticando esportes radicais...

Mais ginástica!
É claro que depois de tanta piscina aconteceram duas coisas: uma "soneca" de pedra que durou 2 horas e uma fralda cheia de xixi de água da piscina. Faz parte.

E depois que ele acordou... mais piscina!

SEMPRE com os carrinhos... puxou ao pai!

Carrinho na bóia...

Pausa na piscina para o carrinho andar no chão...

Sempre com carrinhos na mão!

Dia 23 de dezembro eu tive consulta na minha obstetra. Eu já estou com 6 meses e engordei só 3,700 Kg até agora. E ela me pergunta, irada: "Você está fazendo regime???" Precisa da resposta? Olha meu regime aí! São 11 Kg de puro regime que me fazem correr o dia inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário