segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Natal

Mais atrasada do que nunca, mas ainda viva venho postar sobre o Natal. Queridos e ávidos leitores, me perdoem pela falta de notícias. As coisas aqui estão muito corridas. Em outras palavras: "O bicho pegou!". Gravidez, filho, casa, trabalho (eu trabalho em casa, mas trabalho!), mudança... muita coisa acontecendo ao mesmo tempo! Mas vou tentar postar pelo menos 3 vezes por semana.

O Natal foi ótimo! Ele esperou pacientemente ansiosamente pelo Papai Noel, não chorou nem estranhou, comeu um monte de aperitivos e depois não quis jantar, brincou o tempo inteiro com o Buzz Lightyear e o Woody que ganhou do Fe (digo, papai Noel) e aguentou acordado até a 1 da manhã.

Esperando o papai Noel chegar

Com os avós corujas e a prima Liz

Com o bisavô, avós, tio, tia, prima, mãe e pai!

Ele adorou ganhar presentes, queria abrir tudo na hora, então tive que deixá-lo só com um e o resto fui escondendo até o papai Noel sair. É que a regra da família é abrir os presentes só depois que o papai Noel vai embora, se não vira bagunça.

Quando ele viu que tinha ganhado o Buzz e o Woody, mal queria esperar a gente tirar da caixa! Gritava, chorava, tentava tirar da nossa mão... e eu e o Fe fazendo o melhor trabalho possível com aqueles malditos araminhos, machucando os dedos na pressa. Pra que prender tanto? Não tem necessidade, o brinquedo não vai fugir da caixa! E então ele não tinha olhos pra mais nada. Só queria brincar com o Buzz e o Woody. Não comeu nada, só bebeu água porque estava muito calor. Normalmente ele ganha brinquedos novos e brinca com eles por meia hora, no máximo uma hora, e depois vai brincar com os outros. Nesse caso não foi assim. Ele não largou os bonecos nem por um minuto!

Essa era a caixa do Buzz

Ele queria mais presentes...
Então aproveitamos que ele estava brincando com os Toy Story e fomos comer. A única coisa que tínhamos que fazer era ficar de olho, porque se alguém pegasse os bonecos só para ver por 30 segundos ele fazia escândalo. Na hora de ir embora pegamos uma sacolona e colocamos tudo dentro, o Fe pegou ele no colo e eu peguei a sacola. Quando ele viu que os bonecos estavam na sacola começou a gritar "Mmmm-Bã! Mmmm-Bã!" e nós não estávamos entendendo o que era. Fomos para o carro e ele ainda chorando... aí eu pensei que ele queria o Buzz... Mmmm-Bã = Buzz. Dei o Buzz na mão dele e ele continuava gritando. Ele queria o Woody também. Só deixou o Fe prender ele na cadeirinha quando estava com os bonecos na mão. Como você pode imaginar, o grau de dificuldade pra fechar o cinto de segurança aumentou consideravelmente.

Entrei no carro e fiz a mamadeira dele, mas ele quis tomar o leite abraçado com os bonecos. Não foi fácil, mas ele conseguiu. Quando acabou o leite, dormiu. Eu tentei tirar pelo menos o Buzz de cima dele, já que é mais duro e pesado, mas ele acordou gritando, então eu devolvi.



Chegamos em casa e o Fe tirou os bonecos pra poder pegar o Pedro da cadeirinha e ele fez escândalo de novo. Concluindo: ele dormiu com os dois dentro do berço, abraçado. E ai de mim se tirasse algum de perto dele! E ficou a sensação maravilhosa de ter acertado no presente! Gastaria o dinheiro de novo, só pra ver a alegria dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário