O Natal foi ótimo! Ele esperou
Esperando o papai Noel chegar |
Com os avós corujas e a prima Liz |
Com o bisavô, avós, tio, tia, prima, mãe e pai! |
Ele adorou ganhar presentes, queria abrir tudo na hora, então tive que deixá-lo só com um e o resto fui escondendo até o papai Noel sair. É que a regra da família é abrir os presentes só depois que o papai Noel vai embora, se não vira bagunça.
Quando ele viu que tinha ganhado o Buzz e o Woody, mal queria esperar a gente tirar da caixa! Gritava, chorava, tentava tirar da nossa mão... e eu e o Fe fazendo o melhor trabalho possível com aqueles malditos araminhos, machucando os dedos na pressa. Pra que prender tanto? Não tem necessidade, o brinquedo não vai fugir da caixa! E então ele não tinha olhos pra mais nada. Só queria brincar com o Buzz e o Woody. Não comeu nada, só bebeu água porque estava muito calor. Normalmente ele ganha brinquedos novos e brinca com eles por meia hora, no máximo uma hora, e depois vai brincar com os outros. Nesse caso não foi assim. Ele não largou os bonecos nem por um minuto!
Essa era a caixa do Buzz |
Ele queria mais presentes... |
Entrei no carro e fiz a mamadeira dele, mas ele quis tomar o leite abraçado com os bonecos. Não foi fácil, mas ele conseguiu. Quando acabou o leite, dormiu. Eu tentei tirar pelo menos o Buzz de cima dele, já que é mais duro e pesado, mas ele acordou gritando, então eu devolvi.
Chegamos em casa e o Fe tirou os bonecos pra poder pegar o Pedro da cadeirinha e ele fez escândalo de novo. Concluindo: ele dormiu com os dois dentro do berço, abraçado. E ai de mim se tirasse algum de perto dele! E ficou a sensação maravilhosa de ter acertado no presente! Gastaria o dinheiro de novo, só pra ver a alegria dele!
Nenhum comentário:
Postar um comentário