quinta-feira, 14 de julho de 2011

Enquanto eu publicava...

O Pedro estava no meu colo, brincando com uma capa de máquina fotográfica e o McQueen, ouvindo a música da Sheryl Crow que é tema do desenho Carros. Ele me faz cantar essa música o dia inteiro para brincar de sair com o carro da "garagem". Para ele ficar quieto enquanto eu digitava, entrei no Youtube, achei a música e deixei tocando. Quando a música acabou, ele pediu "Mááá!" mas eu não queria que ele visse que eu tinha entrado no Youtube, se não eu não teria mais descanso. Seria um vídeo atrás do outro, vendo todos os tipos de McQueens do mundo. Então coloquei a mão nos olhos dele, cliquei na aba do Youtube, dei play, voltei pra aba do blog e tirei a mão dos olhos dele, já que agora o terreno estava seguro. Ele continuou dançando e brincando com o carro, fingindo que ele estava saindo da garagem (que era a capa da câmera) até a música acabar.

Quando a música acabou, ele pediu "Mááá!" e eu refiz todo o procedimento, tomando cuidado para que ele não descobrisse que existia uma aba do Youtube aqui. E mais uma vez, e mais uma vez... Na quarta vez, ele pediu mais e eu não atendi ao pedido prontamente, queria terminar a sentença antes de ser interrompida. Mas ele não teve dúvidas: pegou minha mão, colocou nos olhos dele tampando a visão e disse "Mááá!".

Pedindo assim não dá pra negar. Parei a sentença no meio, liguei a música e voltei a escrever. E quase morri de rir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário