terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Eu venci?!?

Sei que posso estar sendo precipitada, também sei que não devemos comemorar vitória antes da hora... mas eu acho que venci o chefão! Já tem 5 dias que ele só acorda 1 vez de madrugada!

Tá, teve a noite do nariz entupido, mas essa não conta. Ele acordou meia-noite e meia chorando estranho, desesperado, e quando fui ver estava com o nariz totalmente entupido. E como nenês não sabem que dá pra respirar pela boca, ele ficou desesperado: quanto mais desesperado ele ficava, mais ele chorava, e quanto mais ele chorava, mais o nariz entupia. Nossa, deu dó. Aí lembrei que a Elisa espirrava Salsep no nariz da Beatriz e espirrei no dele também. Num passe de mágica, 30 segundos depois ele estava respirando normalmente. Só que ele deve ter ficado assustado e durante a madrugada acordou de 1 em 1 hora. Mas esse dia não conta né?

Fora isso, acho que venci o chefão da fase! E até queria dizer que estou pronta pra outra, mas estaria mentindo, porque pronta eu nunca estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário