segunda-feira, 8 de março de 2010

A volta pra casa

Essa camisetinha era do Fe, quando era nenê




Tudo o que é bom dura pouco, e foi assim com as nossas férias. Voltamos pra casa na sexta-feira e o vôo foi super tranquilo! Acabamos pegando uma poltrona vazia do lado e o Pedro ficou um tempão sentado sozinho, com o cinto de segurança, brincando com seus brinquedos. Ele estava quase dormindo, mas a comissária passou com o lanchinho e ele despertou. Lanchinho é modo de dizer, porque serviram um cookie e suco. E depois vieram as balinhas 7 Belo. Só. Mas o Pedro se comportou muito bem, não fez bagunça, não gritou, não ficou impaciente. Um mocinho! Quando passaram as balinhas, o Fe até deixou ele experimentar uma balinha e ele gostou, claro.

Chegar em casa foi uma delícia! There's no place like home! E eu descobri que os bebês também acham isso, porque o Pedro ficou super feliz de ver a casa dele!

O fim de semana foi corrido, porque sábado tive uns 600Kg de roupa pra lavar, geladeira pra encher com comida ao invés de ar, coisas do churrasco pra comprar. E domingo foi o batizado do Pedro. Agora ele oficialmente tem padrinho e madrinha, Dudu e Dani respectivamente.

Foi tudo muito gostoso! E hoje, segunda-feira, começamos a entrar nos eixos. Hoje o Pedro acordou na hora certa, tomou café da manhã na hora certa, almoçou na hora certa, comeu fruta na hora certa e vai jantar na hora certa. De volta à rotina.

Ah, essa foto do Pedro de camisetinha verde com piupiu era do Fernando, quando foi batizado. Relíquia!

Um comentário:

  1. Fe, passei um tempo sem ver o seu blog e hoje li um montão de uma vez... Adorei as histórias das suas férias, vocês três estão muito lindos, todo mundo com cara de quem está muito feliz!
    Eu queria participar um pouco, mas nem antes de Pedro eu consegui ir visitar vocês, né?! Mas eu tenho vocês comigo em pensamento!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir