sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sessão de tortura + Adrenalina

Quando a gente mora sem a família perto, é difícil ter quem fique com o baby quando precisamos fazer alguma coisa. Ontem tinha depilação de manhã e ninguém pra ficar com o Pedro pra mim, então tive que levá-lo a tiracolo. Confesso que estava muito apreensiva, eu tenho uma carga a mais de nervosismo e sempre sofro um pouco por antecipação. Ele foi comigo, mas eu levei uma sacolinha com 3 brinquedos que eu sabia que seriam totalmente ignorados, mas não custava tentar. Conforme o previsto, ele ignorou os brinquedos e ficou brincando com a barra dos pés da maca. E eu deitada, fazendo uma careta a cada puxada e tentando de alguma forma controlar o Pedro.

Só que chegou uma hora que ele ficou irritado, não queria mais ficar no chão. Ficava pedindo colo pra Sayuri (a depiladora), mas como ela ia segurá-lo no colo e me depilar ao mesmo tempo? Então lá fui eu... O peguei do chão e deixei ele sentado na minha barriga, enquanto sofria entre um puxão e outro. Mas ele não se contentou em ficar sentado, quis mesmo é ficar em pé, com os sapatos pisando nos meus peitos, na barriga, escorregando para os lados, eu tentando mantê-lo em pé para ele não segurar no cabelo da Sayuri, ele arrancando a presilha do cabelo dela e jogando no chão, rindo, batendo palmas, pisando mais forte em mim, pulando na minha barriga, babando na minha roupa, e eu sofrendo com os puxões.

Quando a depilação acabou, parecia que eu tinha ido para uma guerra. Além de ter sofrido com as dores, estava toda descabelada, babada, com a roupa amassada e com os braços doendo de segurá-lo em pé em cima de mim.

Eu mereço um presente bem bonito de dia das mães.

Um comentário:

  1. Nossa, que aventura!!! De fato, vc merece um super presente de dia das mães! Esse negócio de morar longe da mãe é problemático, eu entendo! Sem contar com as saudades... Como eu queria morar mais perto de vc! Sinto muito sua falta, Fe!

    ResponderExcluir