sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Afônica

Estou sem voz desde ontem. Começou com uma rouquidão e aos poucos a voz foi sumindo. Agora acabou de vez. Bom para o Pedro, que fica sem levar bronca.

Ontem estava com ele no colo lavando as mãos dele, quando ele conseguiu chegar nos meus óculos e puxou. Eu comecei a falar (a melhor palavra seria sussurrar) "Não! Solta Pedro! Esse não!" e como a voz não saía ficou engraçado e o Pedro começou a rir da minha tentativa frustrada de emitir algum som.

Tudo o que ele ia fazer de errado e eu começava a (tentar) falar "Não!" era como se eu estivesse permitindo a bagunça. O som não saía, ele nem olhava pra mim e continuava o que estava fazendo.

Voz, volta logo!! Cuidar de filho sem poder falar "Não!" é impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário