segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Massinha de banana

Depois de muitas noites de tosse mal dormidas, finalmente o Pedro melhorou. Do sábado para o domingo ele dormiu diteto até às 10:30h sem acordar nem pro leitinho matinal. Devia estar cansado. Bom pros pais dele, que aproveitaram o sábado pra colocar o sono em dia!

Agora ele está bem melhor, a tosse melhorou bastante. Não era pra menos, finalmente choveu bastante aqui. Minha voz está quase 100%, também melhorei da tosse. Dias melhores chegaram!

Essa semana vou fazer o ultrassom de translucência nucal, para definir certinho de quanto tempo estou grávida. E para saber o sexo só em outubro, estou começando a ficar curiosa. Antes eu tinha certeza que era menina, agora eu acho que é menino, mas tem dias que eu não sei. Do Pedro eu sabia que era menino o tempo todo, não passei por períodos de dúvida. O bom é que com o 3o. mês de gestação chegando já estou melhorando bastante do enjôo. A barriga, que do Pedro com 12 semanas era só uma pequena saliência, desta vez está enorme. Pelo menos eu acho que está enorme. Dá até vergonha de dizer que ainda não estou grávida de 3 meses, parece que já estou de 4! Sempre ouvi dizer que na segunda gestação a barriga crescia mais rápido, mas não imaginei que fosse assim. Ainda nem tirei foto da barriga pra guardar pra posteridade, fico me achando muito barriguda.

E do Pedro sempre tem novidades, claro. Ontem ele pediu uma banana. Aí descasquei e como ele já é "mocinho" e já aprendeu a morder a banana - pelo menos na minha mão - resolvi dar um voto de confiança e dei a banana na mão dele. Ele começou a esmagá-la e sorrir, aí tirei da mão dele e falei "Vem comer na minha mão, eu seguro e você morde." Ele fez o maior bico e começou a chorar, pedindo a banana na mão dele. Aí colocamos ele no cadeirão... e foi isso o que ele fez.

Essa é a carinha que eu sempre comento que ele faz quando a gente vai dar bronca e ele quer que a gente fale "Ah, que lindo!!" Muito malandrinho!


Cantando pras bananas.


Me oferecendo um pedaço e tentando delicadamente colocar na minha boca.


E foi assim que a massinha ficou. Tinha banana até no cabelo! Mas comer que é bom, nada. Agora comprei um pacotão de OMO, onde o slogan diz que se sujar faz bem. Espero que saiam todas as manchas da roupa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário