sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Halloween

Quando eu estava em Orlando o Fe me ligou e disse pra comprar uma fantasia pro Pedro, porque no sábado ia ter o aniversário dos filhos do nosso amigo Fernandão e o tema era Halloween. Amei!

Depois de muito vasculhar, a Tha acabou achando uma fantasia linda de abóbora no meio das fantasias de adultos. Na hora que eu vi já sabia que seria perfeita!

Fomos para a festa e, mãe coruja assumida que sou, posso falar que o Pedro era a criança mais fofa! Tá, tudo bem que as outras crianças eram bem maiores, mas ele era o mais lindo e ponto.




Tinha um pote de Torcida de pimenta e o Pedro começou a apontar e pedir. Não sei onde ele aprende que essas coisas são gostosas. Como essa era de pimenta, não quis dar. Mas não teve jeito! Ele começou a gritar que queria, queria... Tá bom então! Depois não diga que não avisei! E dei um salgadinho pra ele, observando a reação. Reação?? Ele só começou a pedir mais! Como assim ele gostou de salgadinho apimentado? Onde está a lógica? Aí o padrinho dele sentou com ele no colo e o pote de Torcida junto, e nisso até a Giulia (filha do Fernandão, de 2 anos e meio) veio junto pra comer. Fiquei sabendo que ela também é outro ponto fora da curva que gosta de salgadinho apimentado. Ela e o Pedro comeram, comeram... e eu preocupada, sempre levava alguma outra coisa pra ele comer, mas quando colocava pão, linguiça, queijo na boca dele, ele fazia cara de nojo (???) e me devolvia. Só queria salgadinho. E não é que ele não ficou nem com dor de barriga nem nada?? Agora tenho que passar longe dessas porcarias pra ele não ficar pedindo.

Depois o Dudu (padrinho) levou ele na cama elástica. Só que o Dudu é "hardcore", não tem essa de pular fraquinho, virar só um pouquinho de cabeça pra baixo, correr de leve... O negócio ali é bruto. Ele sentou bem no meio da cama elástica (que era bem grande mesmo), colocou o Pedro no meio e pulou. Mas pulou com toda a força mesmo. E o Pedro ria de se acabar. Quando ele parava de pular, o Pedro "pulava" pra incentivá-lo a continuar. Uma graça!!! Já estou vendo que o Pedro também vai ser uma criança hardcore. Quer dizer, "vai ser" não... já é. As brincadeiras que ele mais gosta são as que não podem ou as que oferecem perigo.




Depois da festa fomos dormir na casa da minha cunhada Dani, que logo quis ver as fotos dele de abóbora. Aí a notícia das fotos foi se alastrando, até que na segunda-feira umas 10 pessoas vieram me pedir pra mandar as fotos dele de abóbora.

Ai que delícia! O filho ganhar elogios é um milhão de vezes mais legal do que eu mesma ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário