segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Personal Trainner

Estamos abrindo inscrições para quem quiser aula com meu personal trainner. Mas aviso desde já que as aulas são puxadas e ele não dá descanso! Que o diga a tia Maura!

Acontece que inventaram de tirar o quadriciclo elétrico do quartinho, mas ele estava sem bateria. E quando a Julia e o Pedro viram, já era. Quisera brincar, mesmo sem bateria. Mas como fazer o negócio andar sem bateria? "Tia pra que te quero!" E lá foi a feliz (e posteriormente exausta) tia Maura pra uma corrida bem cansativa empurrando a motoca, que diga-se de passagem não é leve. O Pedro ficou em êxtase! A cada volta, mandava beijo pra quem tinha ficado, no maior estilo "olha-como-eu-sou-gatinho", sem a menor preocupação com as pernas, braços e costas da tia Maura.


olha a cara de feliz!

mandando beijo pros expectadores

vai tia Maura! Nível 2 de dificuldade!



"Eu sei que já dei 8 voltas, mas ainda é
minha vez! Nem vem, Juju!"
A tia Maura já tirou até as botas...




Feliz? Quase nada! Força, tia Maura!

Não cansa não! Eu quero mais!

Iupiiiii!
Quem quiser, entre em contato comigo. O Pedro e a motoca estarão à disposição para MUITO exercício puxado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário