segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Caca

Eu contei sobre a festa da Liz, que estava muito calor e que antes de voltar pra casa dei um banho no Pedro, mas não contei a cena engraçada disso.

Deixei ele no chuveiro, com brinquedinhos, brincando dentro do box e fui arrumar a roupa, fralda, pomada e outros pra tirar ele do banho. Voltei ao banheiro e minha mãe estava olhando pra ele, segurando a toalha. Assim que entrei no banheiro ela olhou pra mim e conversamos sobre qualquer coisa. Então ouvi o Pedro dizer "Cáca! Cáca!" bem baixinho. Caca?? Olhei dentro do box e lá estava ele, embaixo do chuveiro apontando para um cocô recém feito ali do lado e dizendo "Cáca!". Quase morri de rir!

Hoje fui dar o banho nele depois da escola e fiz o de sempre: coloquei a piscina inflável embaixo do chuveiro, dei vários brinquedos, pus ele pra dentro e fechei o box. Enquanto ele brincava fui arrumar roupa, fralda, pomada e companhia pra depois do banho, e ele ficou do lado de fora da piscina escolhendo os brinquedos que queria jogar pra dentro da água. Na volta entrei no banheiro, ele estava dentro da piscina e tinha um cocô do lado de fora. Ele sentado na água, apontando para o cocô e dizendo "Cáca! Cáca!" pra me mostrar o "trabalho" que tinha feito. Quase morri de rir de novo!

Fiquei muito feliz por ele não brincar de massinha com o cocô, por ele não querer mexer e por já saber que aquilo é caca. E principalmente por ele fazer a caca longe do local de banho!

Eu acho que já mencionei aqui (claro que já mencionei, estou sendo sarcástica), mas mãe se orgulha por cada coisa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário