quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Andando de bicicleta

Já mencionei aqui sobre a bicicleta da Julia que fica na casa da minha sogra e que o Pedro adora brincar. Ele tem 2 jeitos de brincar com ela: um é sentado, com os pés no quadro, enquanto alguém faz um exercício de empurrar e perde algumas (muitas) calorias; o outro é empurrando pelo guidão, com um adulto ajudando de outro lado e travando de leve as costas. Como dá pra perceber, nenhum jeito de brincar é exatamente o que podemos chamar de relaxante - pelo menos para nós.

Mas ele adora aquela bicicleta. Não pode nem ver que já faz escândalo pra brincar e só para quando alguém se habilita a se cansar mais um pouco com ele. Uma das últimas vezes foi o Fe que o levou pra dar uma voltinha, já que eu ultimamente estou recusando qualquer gasto extra de energia. E o Pedro ficou tão feliz! Eu, como sempre, estava portando uma câmera para registrar o momento. Olha, agora que pensei sobre isso, percebi que eu nunca saio nas fotos, porque sou sempre eu que estou fotografando. Desse jeito dá a impressão que eu nunca brinco com ele... Mas não é assim! Eu brinco o tempo todo com ele, mas nunca tem ninguém disponível para fotografar...

Mas chega de lero-lero e vamos às fotos!


O Fe ensinando ele a fazer arte

Gostando da brincadeira. Vamos papai!

Olha esse sorriso!! Tem coisa mais gostosa?

Os amores da minha vida... na verdade 2 deles!

Depois de ver esse sorriso, quem resiste a levar ele pra dar uma voltinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário