sábado, 28 de maio de 2011

Gol de cabeça!

Ontem o Pedro estava mexendo numa gaveta de bugigangas do Fe e achou uma "bola" de hockey no gelo. Só pra constar, o nome disso é Puck e eu também não sabia até pouco tempo atrás.

Então ele foi brincar com o puck pela casa. Aquilo é feito de uma borracha bem dura e maciça, é bem pesado e ele adorou empurrar e ver ele rolando de lado. Mas chegou uma hora que ele achou que seria legal/engraçado/divertido (não sei ao certo qual das opções é mais verdadeira) jogar aquilo na minha testa. PÁ!

FILHO DA P...! Eu só não terminei de xingá-lo porque estaria xingando a mim mesma. Doeu pra caraca! E ele ainda olhou pra mim e deu risada, não sei se foi da minha cara de dor ou da minha interjeição inacabada ou da risada que acabei repreendendo. É que na verdade a cena foi bem engraçada.

Hoje acordei com um hematoma discreto na testa. Agora imagina se alguém me perguntar onde eu consegui esse roxo? "Foi uma bola de hockey que bateu em mim". Acho que não vai fazer muito sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário