quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O Chefão

Certeza que estou no chefão da fase!! Não tem outra explicação!

O Pedro passou 7 meses dormindo a noite toda e acordando só uma vez, e AGORA, com 7 meses ele começou a acordar 4, 5, 6 vezes por noite. E enquanto ele está cada vez mais lindo, eu fico cada dia mais acabada...

Só agora estou entendendo o que é ter um bebê que não deixa a gente dormir. E faz uns dias que uma frase fica martelando minha cabeça: "Ser mãe é padecer no paraíso".

E como padeço!

2 comentários:

  1. Oi Fer, nem fale...isso é o ó!!!
    Mas sabe o que é? Vicio! Me sinto uma chupeta
    ambulante, logo vou ter que virar chupeta moderna, de silicone, pq só por Deus, vai cair até o pé de tanto q meu menino chupa...sinto em lhe dizer...daí, pra pior...qto mais sabidos, pior...homens!!!

    ResponderExcluir
  2. Fer, saudades de você mulher... mulher, esposa e mãe neh ehehehehe...

    Acabei de ler seu blog, todo ele, tudo que li aí só mostra o quanto é gostoso e emocionante ser mão, em muitos momentos me emocionei, outro eu ri e em vários momentos me lembrou as histórias que minha mãe contava de mim quando um bebe.

    Você tem sorte, minha mãe não pregou os olhos por 6 meses comigo, e eu não comia absolutamente NADA, ela chorava para eu comer algo...

    Acho que todas as mães vão para o céu direto, hehehehe

    Enfim, fico feliz por tudo que lí aqui, mostra o quão maravilhosa está sua vida, e é gratificante ver quem temos um carinho enorme estar bem e feliz.

    Um abraço bem grande e apertado para você, pro Pedro e pro Fe...

    até a próxima.

    ResponderExcluir