Aí fomos no Hopi Hari e o Pedro ficou com a minha mãe. Achei que ele ia estranhar, afinal não passa muito tempo sozinho com ela, mas foi muito bom! Ele se comportou direitinho! Comeu, tomou suco, dormiu, brincou, ficou feliz. E eu com o Fe, o Gabi e meu afilhado no Hopi Hari, aproveitando os ingressos que ganhei do Magazine Luiza. Foi delicioso, mas não aguentava mais de saudade do meu príncipe, foi a primeira vez que passei tanto tempo longe dele. Quando cheguei na minha mãe, ela estava passeando com ele de carrinho e ele estava feliz da vida, brincando.
Depois fomos pra SP, e o Pedro provou que é filho de quem ele é. Não paramos em casa, ficamos na rua o dia todo, e ele lá, guerreiro, aguentando e curtindo os passeios. Fomos almoçar no restaurante chinês, no restaurante coreano e ele tomou a sopa dele lá, fomos no Masp e ele dormiu quase o passeio inteiro, fomos na Galeria do Rock e ele tomou suco lá... Guerreiro mesmo! Orgulho da mamãe!
Aí voltamos pra casa na terça a noite, na quarta fomos pra Boituva e levamos ele na piscina, na quinta fomos pra Sorocaba buscar o passaporte dele (e ele saiu de boca aberta na foto, tadinho... mas mãe acha tudo lindo, achei ele lindo até de boca aberta) e acabamos indo no shopping e passear um pouco, no sábado fomos pra Boituva e ele pegou piscina de novo, no domingo fomos levar o Gabi no aeroporto de Viracopos e depois fomos pra casa da minha mãe e na segunda pegamos um avião e... viemos pra Salvador!
Nenhum comentário:
Postar um comentário