segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mais uma do cocô

Eu falo tanto de cocô né? Mas é que esse episódio foi engraçado! Segundo a mãe da Naty, este era um "cocô Palhaço", de tanto que fez a gente rir.

O Pedro estava brincando na piscininha, estava um calor insuportável aqui. Aí eu vi que a água ficou meio turva e encontrei um cocôzinho boiando nela. Tiramos o Pedro da piscininha para o Fe lavar e trocar a água e eu fiquei com o Pedro no colo, mas por sorte deixei ele em pé nas minhas pernas, um pé apoiado em cada perna e fiquei com as pernas meio abertas. E sem nenhum aviso, sem fazer força, sem ficar vermelho, sem se concentrar, caiu um cocô no chão. E depois veio outro, maior ainda. E mais um. A Naty que estava do meu lado começou a rir e dizer que nunca tinha visto um nenê fazer cocô em pé, e que pôde ver direitinho o cocô saindo dele. E o mais engraçado era o diâmetro do cocô: parecia que era da Paçoca! Nem sei como ele conseguiu fazer aquilo tudo sem fazer uma caretinha sequer. Simplesmente saiu e fim.

Contando assim perde um pouco a graça... mas na hora foi engraçado demais! Já pensou se eu estivesse abraçada com ele? Ou se ele estivesse sentado no meu colo? Ou ainda se eu estivesse com as pernas fechadas? Espero que nunca chegue o dia que a história de cocô publicada aqui seja de cocô em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário