terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

... Salvador!


E aqui estamos nós! Estou postando isso enquanto ele cute uma preguicinha no berço, depois de acordar.

O vôo com ele foi ótimo! Estava morrendo de medo dele ficar com dor de ouvido por causa da pressão, mas quando ele começou a reclamar dei uma mamadeira com suco de laranja e tudo ficou na paz. Aí tinham 5 bebês no avião, e adivinha qual deles foi o único que não dormiu???? Não preciso nem responder né? Essa foto ilustra bem como foi nosso vôo: uma bagunça!

Mas apesar de tudo foi tranquilo. Ele foi brincando o caminho inteiro, fez amizade com várias mulheres e algumas crianças, todo mundo ficava brincando com ele por achar fofo um bebê de 8 meses passear de avião e ficar rindo e dando gritinhos de alegria toda hora. Aí quando o avião começou a chegar ele dormiu. Do contra mesmo. Ficou 20 minutos cochilando e acordou com pressão no ouvido, mas tomou outra mamadeira e tudo ficou lindo de novo.

E antes que você me pergunte porque eu não dei o peito, eu respondo: eu até tentei, mas ele tinha tanta coisa pra olhar que ficava soltando do meu peito toda hora pra virar a cabeça. Aí com a mamadeira foi mais fácil, porque quando ele virava eu levava a mamadeira junto e ele não ficava sem sugar.

Chegamos em SSA, viemos pro hotel descarregar a bagagem e passamos na casa da Regina pra ir jantar - sério, eu tinha comido uma omelete com batatas às 10h da manhã e estava sem comer nada até as 19h... imagine como estava meu humor! Fomos no Beach Stop e eu pude matar minha saudade do delicioso pastel de camarão que eles fazem! E o Pedro mamou um pouco e dormiu, afinal estava exausto! Foi bom, que enquanto ele dormiu deu tempo da gente comer o pastel e um escondidinho de carne de sol.

Hoje ele acordou às 7:30h, porque graças a Deus existe cortina blackout nesse hotel e o quarto ficou escurinho. Aí a gente foi tomar café da manhã e ele não gostou muito de água de côco, mas comeu mamão e tomou suco de laranja. Então fomos pra piscina, coisa que ele adora. Mas não gostei muito desse protetor solar que comprei, da turma da Mônica, porque quando ele entrou na piscina parece que o protetor que estava nele escorreu... ficou meio branquinho. E aí ele esfregou a mão nos olhos e ficou com os olhos irritados, vermelhinhos, coitado. Mas depois do banho passou. Aí dei o peito pra ele e ele dormiu!!

E enquanto eu digitava esse último parágrafo, dei uma espichada de olho no berço dele e vi que ele dormiu de novo! Que descanse mesmo, afinal ontem ele só dormiu 20 minutos entre as 11h e as 19:30h...

Depois volto com mais novidades soteropolitanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário