quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sol, calor e piscina!






Finalmente conseguimos pegar uma piscina!! Tá muito sol aqui, bastante quente! Ficamos bastante na piscina e o Pedro está fazendo muitos amigos, porque 9 em cada 10 pessoas que passam por ele param para brincar e pra saber o nome dele. Agora estou descobrindo outro lado da maternidade: o de conhecer pessoas através do filho. Da outra vez que fiquei no hotel enquanto o Fe trabalhava (quando nos mudamos pra Tatuí), passei 1 semana sozinha, sem falar com ninguém. Hoje, com o Pedro, já conheci o hotel inteiro, todo mundo vem falar comigo por causa dele!

E eu, que não conseguia tirar fotos dele na piscina, hoje tive ajuda: uma hóspede viu que eu estava na piscina com ele e se ofereceu pra fotografar. Finalmente tenho fotos! Mas tenho que esperar o Fe chegar pra descarregar, porque esqueci o cartão para adaptar, e só o Fe tem um truque pra baixar as fotos. Depois posto aqui algumas!

Agora ele está dormindo como um anjo! E eu acho que vou tirar um cochilo também... afinal, férias é pra isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário