quarta-feira, 16 de junho de 2010

Nova fase

Desde que nasceu, o Pedro sempre acordou de noite. Nem que fosse só pra eu dar a chupeta e deitá-lo de novo, como ele fazia ultimamente. E todo mundo me dizia "Quando fizer 1 ano, ele para."

Mas acho que ele levou isso ao pé da letra. Ele fez 1 ano na segunda, e de segunda pra terça já começou a dormir a noite inteira. Milagre? Parece.

Agora ele dorme das 21:30h até as 9:00h direto. Eu tenho dormido tão bem que acordo até estranha. De vez em quando eu acabo indo no quarto dele pra ver se está tudo bem, mas ele sempre está dormindo pesado, até ronca! Essa noite ele deu uma resmungada umas 23:30h, eu achei que ele ia acordar, mas ele parou. Aí quando tive certeza que era seguro entrar no quarto dele, pedi para o Fe ir verificar a temperatura do quarto e se ele estava bem. É que eu sou friorenta e o Pedro é super calorento. O Fe tem mais calor do que frio, então ele é o mais próximo da temperatura do Pedro. Aí o Fe volta pro quarto rindo e me chamando pra ver o que aconteceu.

Quando cheguei no berço do Pedro já comecei a rir. Acho que ele ficou com calor e acordou, e sempre que ele acorda ele já se senta instantaneamente. Aí, deve ter passado o calor quando ele se sentou, já que o cobertor caiu. Então ele deitou de novo, só que por cima das cobertas e virado pro lado errado do berço. E estava dormindo pesado, roncando. Aí eu o virei pro lado certo e o cobri só até a cintura. E assim foi, dormiu sem nenhum pio até hoje às 9:30h da manhã.

Acho que ele está levando esse negócio de 1 ano muito a sério. De um dia para o outro começou a dormir igual mocinho! Não que eu esteja reclamando, na verdade estou achando ótimo! Já faz 9 noites que eu durmo a noite toda, sem interrupções. E eu que achei que isso nunca mais fosse acontecer na minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário