terça-feira, 29 de junho de 2010

Primeiros passos

Finalmente ele andou! Sei que estou atrasada pra contar, afinal já faz uns 10 dias que ele deu o primeiro passinho, mas eu estou com tudo tão de cabeça pra baixo que nem tive tempo de vir aqui pra contar.

Foi de uma hora pra outra. Num dia ele estava com medo de tirar a mãozinha de qualquer apoio, no outro ele andou! Super duro, parecia um robô com falta de óleo. Hoje, alguns dias depois, ele já aprimorou a técnica e está andando bem melhor. Mas ainda prefere ir engatinhando quando quer chegar mais rápido.

E essa é uma das coisas que me fizeram ter mais trabalho: ele andando de um lado para o outro, com a iminência de cair e bater a cabeça em qualquer coisa, eu trocando de faxineira de novo, vários jogos do Brasil que fizeram o Fe vir pra casa mais cedo - e eu amei! - e outras coisas.

Estou sem Photoshop, porque o Fe está arrumando o computador. Mas assim que ele instalar pra mim (eu não manjo nada de computadores) eu posto algumas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário