quarta-feira, 16 de junho de 2010

O jogo

Eu esqueci de contar do jogo de ontem.

Quando o jogo começou ele estava dormindo, mas acordou na hora do intervalo. Aí levei ele pra sala e ele ficou brincando enquanto eu e o Fe torcíamos. Quando o Brasil fez o primeiro gol, eu comecei a tocar vuvuzela achando que ele ia ficar assustado, mas ele ficou rindo! Aí toquei mais ainda, e cada vez que eu fazia menção de tocar, ele abaixava um pouco a cabeça e franzia os olhinhos esperando pelo barulho, mas sempre sorrindo.

Resolvi colocar a vuvuzela na boca dele e ele falou "Aaaaaaaaaaa", achando que estava tocando. Foi muito engraçado! Aí peguei a cornetinha e tentei ensiná-lo a tocar, punha ela na frente da minha boca e assoprava, assim ele podia ver qual era o movimento. Quando coloquei na boca dele, ele assoprou e tocou duas vezes, mas logo depois já esqueceu do que tinha que ser feito e não quis mais. Aí resolveu falar "Aaaaaaaaaaa" que era mais fácil.

Susto? Que nada! Ele já nasceu torcedor!

Um comentário:

  1. Aqui em casa esta história da vuvuzela tb está o máximo!!!! A Ana Beatriz amaaa esse instrumento de notas tão suaves. rss. Ela aprendeu q se soprar nele sai sons, claaaaro q ela não tem fôlego suficiente para fazer o barulho característico, mas ela achou a maneira dela de fazer a farra, coisa mais lindaaaa!!!! Pra provar q é verdade o pai coruja até fez filminho. rss

    ResponderExcluir