O Pedro foi super paparicado pela Francis e pelo tio Frank, pela Xeba e pelo Dudu. Foi um fim de semana super legal, mas o Pedro acordava bem mais cedo que o habitual e dormia mais tarde também. No domingo teve o churrasco de aniversário do Ivan e tinha a maior galera lá pra brincar com o Pedro.
Aí voltamos pra casa.
O Pedro demorou pra dormir no carro e acordou bem antes de chegarmos em casa, já nervoso por estar preso na cadeirinha. Pensei "Legal."
Chegamos em casa e fizemos tudo conforme a regra e horário domiciliar: jantar, sobremesa, brincadeiras, banho, leitinho e berço. E ele não dormia. Lutava contra o sono, encostava a cabeça no meu ombro mas logo se levantava esticando o braço para a porta do quarto e fazendo "Hunn!" querendo sair pra brincar mais. Pilhado.
Cantei Nana Nenê e nada. Tentei niná-lo no colo e nada. Deixei ele no berço sozinho e ele chorou querendo companhia - isso só acontece quando ele realmente está sem sono, porque quando está com sono acaba dormindo sozinho. Levei ele pro meu quarto e o Fe ficou distraindo ele com o ventilador de teto. Nada.
Ele foi dormir já era mais de meia-noite, depois de outro leitinho quente e muita paciência. Aí acordou na segunda às 11:00h ainda com sono - quase dormiu tomando o leitinho do café da manhã-, almoçou e ficou com sono super cedo, e às 13:30h já estava dormindo de novo. Dormiu até às 16:30h. Estava cansado mesmo!
Hoje conseguimos voltar à rotina, ele acordou na hora certa, fez tudo certinho. Até que foi rápido. Quando bagunça assim, normalmente leva uns 3 dias pra ele voltar ao horário certo, mas dessa vez só levou 1 dia.
Agora no próximo fim de semana quero ficar em casa, dentro dos horários certos, por favor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário