quarta-feira, 28 de julho de 2010

Os novos presentes pra Paçoca

Como já disse antes, de vez em quando o Pedro dá um "presente" pra Paçoca. De vez em quando não significa esporadicamente, e sim algumas vezes por dia. Mas tem vezes que ele só dá um presente pra ela uma vez no dia. Por isso eu falei de vez em quando.

Como já expliquei anteriormente o processo, dessa vez vou só falar quais foram as últimas coisas que eu vi jogadas pelo portãozinho - e milagrosamente a maioria delas não foi destruída!

- panos de prato: intactos
- colher de nylon de servir: intacta
- tampa de tupperware: intacta
- braço do Cabeça de Batata: destruído em 4 partes
- carrinho de ferro: intacto
- peça do Mega Blocks: com marcas de dentes (eu cheguei a tempo e arranquei da boca dela)
- tênis dele: intacto
- bolinha de plástico: intacta
- quadradinhos do Peek-a-Blocks: intactos
- colher de plástico dele: intacta
- minha jaqueta jeans: intacta
- meu chinelo: intacto

Acho que é isso o que eu me lembro por enquanto. E muitos itens da lista foram encontrados no quintal mais de uma vez.

O bom é que acho que a Paçoca percebeu que não é pra aceitar as coisas que ele dá. Ela deve destruir só as totalmente irresistíveis.

E enquanto isso eu tento ensinar a ele que não é pra dar as coisas pra ela, senão ele fica sem. O Cabeça de Batata já está maneta, eu não quero que outros brinquedos fiquem aleijados também.

2 comentários: