quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Curioso...

Vou fazer parênteses aqui. Nada a ver com a profissão materna, mas fiquei intrigada.

Estava no Orkut e tinha um quadro de publicidade do lado direito que dizia "Saiba quantos filhos você vai ter através da leitura da sua mão". Achei interessante e cliquei.

Mostrava 3 mãos, dizendo "Esta é a linha da vida, qual é mais parecida com a sua?", cliquei. Outras 3 mãos "Esta é a linha da cabeça, qual é mais parecida com a sua?", cliquei. Mais 3 mãos "Esta é a linha do coração, qual é mais parecida com a sua?", mais um clique. E por fim "Esta é a linha do destino, qual é mais parecida com a sua?". Olhei, olhei... uma que começava em cima e terminava embaixo, outra que só tinha a parte de cima e outra que terminava na metade. E a minha mão NÃO TINHA nenhuma linha do destino!

Eu sou sem destino? Minha mão está quebrada? A leitura de mãos não serve pra mim? Como assim eu não tenho linha do destino??

Fui olhar a mão do Fe pra me certificar que o problema era do site e não da minha mão. Mas ele tinha linha do destino.

Estou preocupada. Acho que eu não tenho destino.

4 comentários:

  1. kkkkk isso é besteira! eu não tenho a linha da vida na mão esquerda e tenho 2 na mão direita! anhhhh????

    ResponderExcluir
  2. Vai ver na hora de distribuir, uma delas errou o caminho.
    Mas eu não tenho linha do destino em nenhuma das mãos!! E aí?? hahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKK!!!! Fiquei intrigada, tbm quero testar!
    Voltando ao assunto da escolinha...como vc escolheu a escola?? Como saber se aquela é a escola certa?? Sei lá...sou tão preocupada com tudo...fico pensando: "Pô, colocar minha filhinha numa escola, ela ainda nem fala...não vai poder me contar se algo de ruim acontecer, se fizerem algo pra ela..."Neurose demais???
    Que lindo seu post sobre a descoberta da segunda gravidez...deu vontade de engravidar de novo,é tudo tão mágico!
    Parabéns!!
    Beijo grande,
    Bruna

    ResponderExcluir
  4. Eu andei pesquisando com as minhas amigas. Tenho amigas que os filhos já foram pra essa escolinha e elas gostavam bastante! Eu também escolhi a escolinha por ser perto de casa, bem perto mesmo. Então qualquer coisinha eu estou lá em menos de 1 minuto!
    Outra coisa que é um bom termômetro pra saber se o lugar é legal, como a criança ainda não fala, é observar o comportamento dela ao chegar na escola. O Pedro fica super feliz quando falo "Vamos pra escola?" e quando chega lá ele já se joga no colo da professora e vai feliz brincar, então eu sei que ele é bem cuidado e que está contente.
    Mas é assim mesmo, a gente sempre tem muitas dúvidas. O bom é sempre perguntar pra outros pais com filhos na mesma escola, pesquisar mesmo. Tenho certeza que você vai acabar gostando de alguma escola por aí!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir