sexta-feira, 30 de março de 2012

Carinhoso

Preciso dizer o quanto o Fe tem me ajudado nesses dias de Mãe Saci.

Ele cuida dos meninos, prepara os pratos para eles jantarem, prepara até o meu prato e leva pra mim, dá banho nos dois sozinho, dá o mamá do Daniel pra ele dormir, acorda de noite quando os meninos choram, dá o mamá do Daniel antes de sair pro trabalho de manhã cedinho e só traz o Daniel pra mim, na cama, se ele não dorme de novo mamando. Ele também leva a roupa suja do Pedro pra pôr de molho quando ele chega da escola, pega água na minha garrafa antes da gente dormir e me ajuda a entrar e sair da banheira pra tomar banho - não que eu tome banho de banheira, mas o chuveiro fica dentro dela então não tenho muita escolha. Ele também pega meu pijama quando eu esqueço, acha meus óculos de leitura e coloca meu celular pra recarregar depois que eu já deitei, só pra eu não ter que levantar pulando de novo. Sem contar que ele também vai me buscar na escola todos os dias e leva minha bolsa e meus livros pra eu poder andar com as muletas.

Sim, ele é o melhor marido do mundo! E meu amor por ele só cresce a cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário