domingo, 11 de março de 2012

Muitos planos, pouco tempo

Estou cheia de planos novos para o blog, espero conseguir começá-los essa semana.

Mesmo sem querer ser repetitiva, vou acabar sendo ao dizer que não está dando tempo. O mesmo de sempre: filho com febre, trabalho (sim, estou trabalhando! Mas isso conto depois), correria do dia-a-dia.

Mas eu sou guerreira, não desisto fácil. Além de não desistir, quero adicionar uma aba no blog (como vocês já devem ter percebido) e vou fazer isso até o final da semana! Prometo!

Enquanto isso, continuo na correria e com a promessa de tentar blogar mais do que estou blogando. A fase nova aqui em casa está hilária!

Beijos! Volto logo!
Pelo menos eu espero...

2 comentários:

  1. Fe, vou estar esperando ansiosa pelas novidades..
    Adoro o seu blog e tenho certeza de que, com as mudanças, vai ficar melhor ainda..
    Beijinhos
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, é você mesma que eu quero!
      Me manda um e-mail, quero falar com você!
      Meu e-mail é emaildafe@gmail.com
      Beijos!!

      Excluir