sexta-feira, 30 de março de 2012

A sogra

A sogra sempre foi taxada de bruxa, chata, cheia de piadinhas de mal gosto, mas a minha sogra é minha segunda mãe!


Desde que eu quebrei o pé (e olha que ainda nem completou uma semana!) ela tem levado o Pedro na escola. De tarde ela passa em casa pra pegar o Daniel e eu, me deixa na escola, pega o Pedro e vai pra casa com os dois enquanto eu dou aula. Depois o Fe passa lá e pega os meninos e me pega na escola.

Ela também me levou duas vezes no ortopedista, foi ao supermercado pra mim, comprou presente pro Pedro levar no aniversário da amiguinha da classe, me levou e me buscou na manicure e ainda fez uma sopinha pro Daniel, pra eu trazer pra casa e congelar. Sem contar que foi ela e meu sogro que encontraram as muletas pra mim - e meu sogro foi buscá-las e as trouxe aqui em casa. Ah, e também foi ela que descobriu onde vendia o Robofoot aqui em Boituva.

Se esse carinho todo não for carinho de mãe, então eu não sei o que é! Minha mãe não mora perto, mas com uma sogra me ajudando desse jeito eu não tenho como me sentir sozinha! A melhor coisa do mundo é ter uma mãe amorosa, mas eu tenho mais sorte ainda porque tenho duas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário