segunda-feira, 14 de junho de 2010

Festa de aniversário

Sábado foi a festa do Pedro para comemorar o primeiro aniversário. Chamamos só a família e mesmo assim deu gente pra caramba! A família do Fe é bem grande.

Eu fiquei encarregada da decoração. Fiz convite, lembrancinha, enfeites de mesa, comprei as coisas para decorar (bandeirinhas, balões, bexigas, etc.) e um dia antes fui montar o enfeite de bexigas e fazer a mesa. Quanto trabalho! Agora sei porque cobram tão caro para fazer decoração de festa infantil. Ficou lindo, parece profissional, mas levou praticamente um dia inteiro pra ficar tudo pronto.

A festa foi ótima, veio bastante gente e o Pedro curtiu muito! Achava que ele nem ia se interessar, mas ele foi de colo em colo brincando com todos os convidados, ficou super feliz! Na hora do parabéns, quando a música acabou ele levantou os dois bracinhos e gritou, pedindo mais. Aí batia palmas quando as pessoas cantavam para ele. Foi muito legal! Ele curtiu mais do que eu imaginava.

Na hora de voltar pra casa, ele veio o caminho inteiro cantando, batendo palmas, fazendo carrinho, gritando, sorrindo. Estava super pilhado! Foi um custo colocá-lo para dormir.

Agora já estou pensando no aniversário de 2 anos, vai ser mais legal ainda! Se ele já curtiu esse tanto com 1 ano, imagino com 2 como vai ser. Mãe é tão boba... a gente se diverte vendo o filho se divertindo!

Olha a carinha dele, que alegria!


Na hora do Parabéns eu tive que assoprar a vela. Será que no ano que vem ele mesmo já assopra?



Ele pedindo pra cantar mais. Gostou da brincadeira!

Um comentário:

  1. Que benção 1 aninho!!!!! Já está um mocinho!!! Pode parecer coisa de mãe boba, mas eles realmente aproveitam a festinha, parece q percebem que o foco é todo deles. O Felipe curtiu muito tb, minha mãe sempre comenta q nunca viu uma criança aproveitar tanto a festa de 1 aninho qto ele. Ficou fofaa demais a decoração by Fernanda!!!! Amei!!!!!

    ResponderExcluir