sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tem coisas que só o pai faz pra você

O Fe ficou brincando com o Pedro enquanto eu fazia o jantar dele. As brincadeiras dos dois são sempre as mais engraçadas, perigosas e de coisa que não pode.

Então o Pedro ficou quietinho, não deu um pio e eu estranhei. Nem rindo ele estava. Aí o Fe chegou na cozinha com a cesta que eu uso para levar as roupas para a máquina de lavar e quem estava dentro?? O Pedro.

Assustada, achei que ele estaria com medo, mas quando olhei pra carinha dele percebi que ele gostou bastante da brincadeira. Estava quietinho, calmo, olhando pra tudo como se estivesse no berço dele. Fomos para a sala e o Fe colocou ele em cima da mesinha-ex-de-centro enquanto passava Mister Maker. E ele ficou lá quietinho, assistindo na maior preguiça. Chegou uma hora que ele até colocou o pé para cima, na maior folga. Nem deu bola quando eu cheguei perto com a câmera, nem ligou pra mim nem pro Fe. Duvida? Veja o vídeo!



http://www.youtube.com/watch?v=WUbeq101EZk

4 comentários:

  1. Como ele ficou quietinho... Acho que ele gostou muito, Fe!!! É uma coisa muito diferente prá ele. Ai, já to MORRENDO de saudades de morder essa bochecha! Amo taaanto!

    ResponderExcluir
  2. Nunca consigo ver as imagens que posta :(!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade esse é um vídeo. Da outra vez também era um vídeo. Vou fazer o seguinte: vou colocar o link do vídeo embaixo, assim dá pra acessar de outro jeito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Consegui ver! Que lindo! O que será que estava pensando? rs...Dá uma mordidinha nele...

    ResponderExcluir